Agência Brasil Central sedia encontro regional sobre Linhas de Conteúdos destinadas às TVs Públicas

A Agência Brasil Central (ABC) recebe nesta quarta-feira, dia 06, os produtores contemplados no Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (Prodav/TVs Públicas) de 2014 e 2015, da Região Centro-Oeste.

A reunião é uma realização da EBC –Empresa Brasil de Comunicação com o objetivo de apresentar um panorama de acompanhamento do programa, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas. O evento acontece na sede da ABC, às 14h.

Desde setembro, a EBC vem realizando encontros nas cinco regiões do país com a finalidade de ouvir os produtores financiados com os recursos do Fundo Setorial de Audiovisual (FSA) sobre a primeira e a segunda edição do Prodav/TVs Públicas.

Fundo Setorial do Audividual (FSA)

O FSA é um fundo destinado ao desenvolvimento articulado de toda a cadeia produtiva da atividade audiovisual no Brasil. Criado pela Lei nº 11.437, de 28 de dezembro de 2006, e regulamentado pelo Decreto nº 6.299, de 12 de dezembro de 2007. É uma categoria de programação específica do Fundo Nacional de Cultura (FNC).

O FSA contempla atividades associadas aos diversos segmentos da cadeia produtiva do setor – produção, distribuição/comercialização, exibição, e infra-estrutura de serviços – mediante a utilização de diferentes instrumentos financeiros, tais como investimentos, financiamentos, operações de apoio e de equalização de encargos financeiros.

Evento

EBC promove reunião com produtores selecionados pelo Prodav
Data: 06.12.2017
Horário: 14h
Local: Sede da Agência Brasil Central: R. SC-01, nº 299, Parque Santa Cruz – Goiânia (GO)

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.