Ex-jogador César Sampaio será comentarista esportivo na Rádio Capital de SP

Com a saída de Wagner Velloso, outro ex-jogador assume a partir de dezembro os microfones da Rádio Capital de São Paulo – AM 1040. Trata-se de César Sampaio, outro ex-jogador também do Palmeiras que vai se juntar ao time de peso no comentário.

Fazem parte da equipe os ex-jogadores Basílio e Zetti. Como atleta, Sampaio foi campeão no Palmeiras e na Seleção Brasileira, já trabalhou  na área administrativa de alguns times de futebol do Brasil e como comentarista esportivo esse  será seu segundo trabalho em rádio,  anteriormente  trabalhou na  Rádio Jovem Pan.

Weber Lima que é coordenador e apresentador do departamento de esportes da rádio Capital confirmou a contratação logo na abertura do programa “Show de Bola Capital” desta segunda-feira.

Em 2018 a equipe passa a contar também com o experiente repórter Luís Carlos Quartarollo e outro profissional experiente está sendo contratado também para ser repórter da equipe de esportes que é líder de audiência no rádio AM da Grande São Paulo e segundo o Ibope tem a sexta maior audiência  no ranking geral do rádio AM e FM de São Paulo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cheni no Campo

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.