Globo mostra domingo Corinthians x Palmeiras para maior parte do país

Grande jogo do fim de semana, o dérbi paulista Corinthians x Palmeiras, confronto entre líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro, será atração da Rede Globo não só para telespectadores do estado de São Paulo, mas da maior parte do pais. A partida acontece neste domingo (5), às 17h (horário de Brasília).

Segundo a emissora, a outra partida televisionada ao vivo no dia, Grêmio x Flamengo, será exibida apenas nas seguintes regiões: RJ, PI, AM, RO, AC, RR e AP. Já São Paulo e o resto do país assistem à partida entre Corinthians e Palmeiras.

Direto da Arena Corinthians, Cleber Machado narrará o clássico, com comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e do ex-árbitro Paulo Cesar Oliveira. As reportagens de campo ficarão a cargo de Mauro Naves e Andrei Kampf. Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Luis Roberto comanda a transmissão do outro jogo da Globo, acompanhado pelos comentaristas Junior e Renato Marsiglia, com reportagens de Raphael Sibilla e Fernando Becker.

Com sete rodadas até o fim da competição, o Corinthians lidera o Brasileirão com 59 pontos, cinco de vantagem sobre o vice Palmeiras (54) e seis sobre o terceiro colocado Santos (53). Finalista da Libertadores, o Grêmio aparece em quarto lugar com 51 pontos, oito a menos que o Timão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.