Sérgio Mallandro e Maurício Meirelles fazem show no Shopping Cerrado

O Shopping Cerrado terá mais dois shows de humor com entrada gratuita pelo 2º Festival do Riso. O evento começou no dia 30 de outubro e já teve apresentações de Zé Golinho, Dener Bruno e Fabiano Cambota. A programação continuará nesta terça-feira (07), com o show de humor do comediante Sérgio Mallandro, que subirá ao palco às 20 horas. Já Maurício Meirelles encerrará a programação do festival na quinta-feira (09), também às 20 horas.

Sérgio Mallandro é um dos humoristas mais famosos do Brasil e também é ator e apresentador. Ele já fez parte de programas de sucesso em canais como SBT, Rede Globo, Rede Manchete, CNT, TV Gazeta e Multishow. Em seu stand up comedy, Mallandro traz histórias de sua vida e carreira, contadas de maneira engraçada, além de interação com o público.

Entre os famosos que estão envolvidos nas histórias contadas por Sérgio Mallandro estão Maradona, Xuxa, Jorge Ben Jor, Silvio Santos, Marlene Mattos e Wagner Montes. Ele finaliza a apresentação com seu conhecido quadro “Porta dos Desesperados”, quando os participantes escolhem entre três portas, sendo que em apenas uma há prêmios.

O humorista Maurício Meirelles já trabalhou em programas da Record TV, Band e Multishow, além de ter um canal no YouTube com 2,3 milhões de inscritos e mais de 300 milhões de visualizações. Formado em Publicidade, Meirelles lançou em 2010 o livro “E Se o Stand-up Virasse Livro?”. Ele também ganhou o prêmio de “Melhor Show de Stand-Up Comedy” nas edições de 2016 e 2017 do Festival Risadaria.

Em seu show “Levando o Caos”, o humorista aborda temas como depressão, feminismo, gravidez, preconceitos e criação de animais domésticos, buscando trazer um tom engraçado. O público também participa do show, especialmente quando Meirelles traz quadros de sucesso do seu canal no YouTube. Todos os shows do 2º Festival do Riso serão realizados na praça de alimentação. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na avenida Anhanguera nº 10.790,no Setor Aeroviário, em Goiânia.

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.