Comentarista Luiz Carlos Reche estreia na rádio Grenal de Porto Alegre

Pouco mais de um mês de negociação com a Rede Pampa, Luiz Carlos Reche assinou contrato na tarde desta terça-feira, 31. Sua estreia na rádio Grenal de Porto Alegre, está marcada para amanhã, 1º de novembro, às 18h, ao lado de Haroaldo de Souza, na jornada esportiva da partida do Grêmio contra o Barcelona de Guayaquil.

A partir de segunda-feira, 6 de novembro, Reche assumirá os microfones de fato na emissora especializada na dupla Grenal. Os ouvintes poderão acompanhá-lo de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h, nos programas Café com Futebol e Futebol Alegria do Povo, nos quais dividirá a apresentação com Pedro Espinosa e Douglas Cauduro, respectivamente. “A expectativa é grande e estou feliz com a decisão. Reencontrei velhos amigos e tem uma gurizada inteligente na equipe”, falou o jornalista ao Coletiva.net.

As negociações com a empresa se iniciaram em 22 de setembro deste ano. Uma semana depois, as transações haviam sido suspensas por detalhes burocráticos que impediram o comunicador de assinar contrato com a emissora. Além da rádio Grenal, Reche seguirá na Ulbra TV, onde trabalha há 10 anos. Na emissora da universidade, ele apresenta os programas Cadeira Cativa, às 19h, e Preliminar, às 13h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Coletiva.net

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.