Esporte Interativo vai transmitir Campeonato Brasileiro de Aspirantes pelo Facebook

O Facebook fez uma parceria com o Esporte Interativo para a transmissão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, competição com chancela oficial da CBF, que acaba de começar.

O torneio, com a participação de dez clubes, conta com jogadores sub-23. São admitidos quatro atletas acima dessa faixa etária, incluindo o goleiro, em modelo parecido ao de seleções olímpicas. Para o elenco profissional, a competição pode servir para dar ritmo de jogo a atletas pouco aproveitados ou que estejam retornando de lesão.

Participam da disputa, no Grupo A: Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Internacional e São Paulo. Na Chave B estão Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Grêmio e Santos. Os dois melhores classificados de cada grupo avançam às semifinais, disputadas em sistema de mata-mata até a decisão.

O canal fechado irá exibir todos os jogos ao vivo, mas com a transmissão via streaming, os clubes ganham visibilidade internacional para apresentar seus novos talentos ao mercado externo.

Serão 30 jogos exibidos ao vivo na página do Esporte Interativo no Facebook ao longo do torneio. Além das partidas, o público contará com conteúdos exclusivos, como depoimentos de jogadores revelados pelo campeonato, destaques dos jogos, melhores momentos dos confrontos e bastidores ao vivo pela rede social.

Também haverá o uso da ferramenta Live With, recurso que permite convidar uma pessoa para participar da transmissão ao vivo, mesmo que ela não esteja no mesmo local. Os torcedores também poderão votar pelo Facebook no melhor jogador da competição a partir de gifs de atletas.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.