Repórter Luciano Cabral é demitido do GloboNews

 

Com passagem pela TV Anhanguera em Goiânia, o atual repórter e ex-apresentador do Jornal da GloboNews Edição das 10h, Luciano Cabral, do canal de notícias pertencente ao Grupo Globo, foi dispensado pela empresa esta semana. Luciano Cabral, que anteriormente havia construído sua carreira em Goiás, foi surpreendido pela decisão.

Procurado, ele preferiu se silenciar e não dar detalhes de como se deu o afastamento da emissora. Ele apenas disse que “é muito cedo” para dar declarações e que precisa pelo menos de uma semana para “colocar minha cabeça no lugar e ver o que pretendo fazer”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.Srzd.com

Comentarios Recentes

  1. um dos melhores,mas…sabemos o que esta acontecendo,a diretora do canal Eugenia Moreira irá se aposentar e os “queridinhos” dela…e não é só não a emissora de noticias tem dispensado os seus medalhões (por causa dos salarios altos) e vem cada vez mais contratando novos (jovens) jornalistas pagando bem menos,é só reparar a programação da globonews(alguns são até muito bons,outros nem tanto)só para listar aqui o nome de alguns jovens (ganhando bem menos): Murilo Salviano,Pedro Nevile,Ricardo Abreu,Marcelo Bruzzi,Nilson Klava,Mariana Ferreira,dentre outros (alias muitos)…a busca por baixar a folha de pagamento no ano passado e inicio desse ocorreu entre os correspondentes internacionais,nomes como: Roberto Kovalik,Renato Machado,entre outros foram substituidos por jovens jornalistas,como: Candice Carvalho,Raquel Krawnenburg,Cecilia Malan,Pedro Vedova e etc…a diferença é que neste caso os correspondentes da tv globo não foram demitidos e sim retornaram ao país

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.