Federação Goiana define data do Conselho Técnico do Goianão 2018

O Conselho Técnico do Goianão 2018 está marcado. Será realizado às 9 horas da manhã da segunda-feira, dia 6 de novembro. Na oportunidade serão oficializados todos os aspectos relativos à competição. O Goianão 2018 será iniciado no sábado, dia 20 de janeiro, encerrando-se no domingo, dia 8 de abril.
Como acontece nos anos de Copa do Mundo, os Campeonatos Estaduais começam e terminam mais cedo em relação ao período normal dos anos sem Copa do Mundo, que vai do final de janeiro ao início de maio.
No ano que vem a competição de acordo com a legislação vigente, o Estatuto do Torcedor, poderá ter seu sistema de disputa modificado, porém abrangendo o biênio 2018/2019 com o mesma fórmula.
Os 10 times integrantes da edição 2018 são: Goiás, Vila Nova, Aparecidense, Atlético, Iporá, Itumbiara, Anápolis, Rio Verde, Grêmio Anápolis e Anapolina.
Em relação a este ano de 2017, Grêmio Anápolis e Anapolina, respectivamente campeão e vice da Divisão de Acesso/2017 substituem Goianésia e Crac que foram rebaixados para a Divisão de Acesso de 2018. O Goianão 2018 será o de número 75 da história, 57º de profissionais.

O Conselho Técnico do Goianão 2018, a exemplo dos três últimos anos, será realizado no Alphapark Hotel situado na Av. Alphaville Flamboyant Qd. 5 nº 200, Residencial Alphaville Flamboyant, Goiânia, com início marcado para às 9 horas.

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.