Associação dos Cronistas do Ceará repudia comportamento de torcedores

 

NOTA OFICIAL – Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará

APCDEC REPUDIA COMPORTAMENTO DE TORCEDORES

A diretoria da APCDEC torna público o seu repúdio ao comportamento de alguns torcedores do Fortaleza, com relação ao trabalho dos companheiros da Imprensa Esportiva Alagoana, ontem na Arena Castelão. Esclarece ainda que o referido episódio de agressões verbais não ocorreu no setor de cabines (6° andar), e sim nas bancadas improvisadas pela Arena Castelão(5° andar), desde a Copa do mundo, para a Imprensa Esportiva local e visitante. Neste setor, ficam normalmente as câmeras de TVs, mídias sociais  e jornalistas. Reconhece ainda que em nenhum evento esportivo realizado na Arena Castelão, este setor recebe isolamento dos torcedores que comparecem a este andar, o que é inadmissível.

Assim que tomamos conhecimento do lamentável episódio, ainda no primeiro tempo, deslocamos um funcionário da APCDEC para o setor, acompanhado de policiais, solucionando o problema.

Reiteramos que as explicações apresentadas não nos exime de culpa ou responsabilidades, compartilhadas com a Arena Castelão e o clube mandante da partida.

Pela responsabilidade que pauta nossa gestão e pelo respeito que merecem os confrades da Imprensa Esportiva de Alagoas, apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado , especialmente às emissoras Rádio Pajuçara e CBN.

Lamentamos pois o ocorrido e nos colocamos  à disposição para eventuais esclarecimentos.

Respeitosamente,

Alano Maia
Presidente da APCDEC

Equipes da CBN e Pajuçara de Maceió são ameaçadas no Castelão em Fortaleza http://blog.auvaromaia.com/?p=41777

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.