José Vitti lança hotsite que detalha obra da sede da Assembleia

Mantendo o foco na transparência de seus atos à frente da Assembleia Legislativa, o presidente José Vitti (PSDB) lançou na última sexta-feira, 6, um hotsite (sede-alego.al.go.leg.br) que detalha as informações do que já foi realizado e os próximos passos para a construção da nova sede da Casa de Leis, situada no Park Lozandes, em Goiânia.

Com a nova ferramenta os internautas poderão ter acesso ao histórico da obra, documentos como licitações, últimas notícias, profissionais responsáveis pela execução do projeto, fotos e vídeos da nova sede. O site é responsivo, o que garante ao cidadão acesso de qualquer dispositivo com internet. Além disso, é uma plataforma independente do portal oficial da Alego, com um layout intuitivo e de fácil navegação.

Segundo Vitti, o objetivo é que a população e os órgãos de controle possam fiscalizar o andamento da construção e acompanhar de perto todo o processo. “Estamos dando mais transparência a essa obra, que sempre gerou muita especulação e agora pode ser devidamente acompanha por todos aqueles que desejam saber mais do assunto”, afirmou. Vitti disse que foi montado um comitê de servidores ligados à obra para acompanhar de perto todos os novos passos do assunto.

Atualmente, o Palácio Alfredo Nasser, sede do Legislativo goiano, está situado em uma área de preservação ambiental, no Bosque dos Buritis.

Com a criação da nova sede, a Casa poderá atender com excelência os mais de 56 mil cidadãos, em média, que circulam mensalmente pela Alego. “Nossa intenção é fazer um ambiente moderno, acessível e livre de problemas estruturais, com instalações que proporcionem conforto e condições de trabalho para os servidores entregarem sempre o melhor resultado para a população e para que o cidadão se sinta em casa. Afinal, a Alego é a Casa é do povo”, justificou.

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.