Café 3 corações é o novo patrocinador Seleção Brasileira

A campanha da Seleção Brasileira de Futebol tem emocionado milhões de torcedores e, para ajudar a segurar a emoção, a equipe comandada pelo técnico Tite agora terá 3corações. Isto porque a marca que pertence ao Grupo 3corações, líder nacional no segmento de cafés, agora é o café oficial da Seleção Brasileira de Futebol. O objetivo da parceria é reforçar os laços com os consumidores que são apaixonados pela energia da Seleção e do Café.

– Nossa marca carrega a paixão e a brasilidade no DNA. Assim como a Seleção, colocamos alma em tudo que fazemos e valorizamos nossa origem. Do cafezal até a xícara, jogamos com o coração. Além disso, o café também é um energético natural e incentivar a prática de esportes é um pilar importante para nós –  explica Roberta Prado, head de Marketing do Grupo 3corações.

Para promover esta parceria, a marca contará com uma plataforma de comunicação completa que promete trazer ainda mais emoção e energia na jornada rumo ao hexacampeonato. Para isso, irá ativar a campanha #JogueComCoração, que estará presente em diversos pontos de contato desde redes sociais até pontos de venda e mídias diversas. O anúncio não poderia acontecer em outro lugar senão no campo. Na última quinta feira (5), durante o jogo Brasil X Bolívia, o painel de LED trouxe as frases “Café 3 Corações”, “Café oficial da Seleção”” e a hashtag #JogueComCoração.

– É uma grande satisfação para a Seleção Brasileira receber como parceira a empresa líder em seu segmento no Brasil, juntando duas paixões dos brasileiros que são o café e o futebol. Desejamos que nosso trabalho com o Grupo 3corações seja por longo tempo e alcance os objetivos traçados – afirmou Gilberto Ratto, diretor de Marketing da CBF.

Sobre o Grupo 3corações

Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #PRONTO. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução de café expresso e multibebidas com mais de 20 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), seis Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial próprias. A empresa também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e Estados Unidos.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.