730 acompanha Seleção Brasileira nos jogos que fecham as eliminatórias

A Rádio 730 acompanha a Seleção Brasileira nos dois últimos jogos que fecham a participação da equipe nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. O repórter Juliano Moreira já está em La Paz para a cobertura do jogo contra a Bolívia, na quinta-feira (05) às 17h. O profissional seguirá então para São Paulo, onde o Brasil pega o Chile no Allianz Parque às 20h30 na terça-feira, dia 10.

Na Granja Comary em Teresópolis (RJ), o repórter e correspondente da Rádio 730, Wellington Campos, está presente informando os detalhes da preparação da Seleção Brasileira. Serão três dias de treinos em Teresópolis (RJ). Na quarta-feira, a delegação embarca no fim da tarde em voo fretado para Santa Cruz de La Sierra e dorme por lá.

A ida para La Paz será apenas na quinta-feira, dia do jogo contra a Bolívia, para minimizar os efeitos da altitude de 3.640 metros.

Já pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no jogo do Vila Nova contra o Ceará em Fortaleza amanhã(03) às 19h15, a 730 enviou o repórter Rafael Bessa para a cobertura.

A CBN Goiânia FM 97,1 também estará presente no Castelão com o repórter Alex Rodrigues.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.