Secretaria de Esportes de Aparecida dá inicio a 4ª Copa do Servidor

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Aparecida de Goiânia deu inicio nesta sexta-feira, 29, no centro de Cultura José Barroso, à 4ª Copa do Servidor. Na solenidade também foram entregues novos uniformes para servidores e kits para os times femininos de futebol amador de Aparecida.  A competição se inicia neste sábado, 30, no  Centro Esportivo  Gramados, no conjunto  Bela Morada. Ao todo são 14 times participantes, que envolvem servidores de 20 secretarias.

“O objetivo desse evento não é ter um só time campeão, mas sim fazer a interação entre os servidores de todas as secretarias, criando um grande vinculo de amizade e socialização. Essa iniciativa é importantíssima para incentivar o esporte em toda Aparecida”, ressaltou o vice-prefeito Veter Martins.

Além de dar início ao campeonato, os servidores que trabalham no Centro Olímpico, nas Academias da Terceira Idade e nos centros de iniciação esportiva receberam os novos uniformes. “O intuito dessa iniciativa,além de valorizar os servidores e dar mais dignidade ao trabalho, é de identificar os profissionais que prestam serviços à população e zelar também pela segurança”, frisou o secretário de Esportes, Geférson Aragão.

Os times femininos de futebol amador da comunidade também receberam novos uniformes. Para cada equipe foram entregues 22 kits, contendo camisetas, bermudas e meião e uma bola. Uma das equipes que foi beneficiada com a ação é a Pitbull, do setor Alto Paraíso.  “O futebol feminino ainda é pouco valorizado, por isso agradecemos muito essa iniciativa da Secretária de Esportes de Aparecida. Esse suporte é fundamental para o desenvolvimento do esporte”, concluiu o treinador da equipe, Leandro Rocha.

Além da Copa do Servidor, também acontece em Aparecida, o Campeonato Municipal Feminino e o Campeonato de Base, com adolescentes de 12 à 15 anos.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.