Rádio Jornal de Inhumas vira Jornal FM 96,5

A Rádio Jornal de Inhumas, no ar há 57 anos, é uma das mais tradicionais emissoras de Goiás e assim como tantas outras vai fazer sua migração de AM para FM. O evento será na próxima quarta feira dia 20 na sede da emissora com a presença de autoridades e empresários.

A nova frequência é 96,5 mhz, entretanto continuará a operar em AM 1050 khz por alguns meses até o ouvinte se habituar. A programação que antes tinha programas religiosos e de clássicos do sertanejo, agora passa a ser mais moderna com programas mais dinâmicos, com bastante interatividade e sem abandonar o estilo pop/sertanejo. Programas tradicionais da rádio continuarão no ar, tais como o noticiário Alerta Geral (Apresentado muitos anos pelo fundador da emissora Lúsio de Freitas Borges, hoje sob o comando do seu neto, o Jornalista João Lobo e do Professor Neilton Carlos) e também o Boa Tarde Sertão hoje sob o comando do jovem comunicador Caio Cesar.

O conhecido papagaio, usado por muitos anos foi aposentado e uma nova marca, desenvolvida pela Wolfman Comunicação, será usada a partir de agora. A rádio se apresenta agora como Jornal FM 96,5 e adotou o slogan a alegria da cidade. Dia 20 será lançado também o novo site da rádio: www.jornalfm.net

A programação passa a ser a seguinte:

05h – Alvorada Sertaneja – Com Candinho do Rádio

08h – Alerta Geral – Com João Lobo e Neilton Carlos

10h – Rádio Revista – Com Douglas Santana

13h – Show da Cidade – Com Alcinair Marques

16h – Boa Tarde Sertão – Com Caio Cesar

20h – Hora da Viola – Com Candinho do Rádio

22h – Só Romanticas – Programação Automática

00h – Madrugada Jornal – Programação Automática

A Rádio Jornal é conhecida por ter tido grandes nomes do rádio em seu quadro de comunicadores tais como: Barbozinha, Amélio Alves, Luiz Pucci, Humberto Aidar, Humberto Penna, Banana, Junior Bola, Cleuber Carlos, Antônio Vidal, Caion Gadia entre muitos outros.

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.