Na zona do rebaixamento São Paulo fecha treino e proíbe entrevistas

O São Paulo informou, que os jogadores do clube não irão conceder entrevista coletiva até próxima sexta-feira. Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, o time tricolor passa por momento complicado e resolveu “blindar” seus atletas.

Como o técnico Dorival Júnior costuma participar de entrevista coletiva antes das partidas da equipe, o treinador deve ser o único são-paulino a falar com a imprensa nesta semana. O time enfrenta o Vitória no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Barradão. A sexta-feira também contará com treino fechado, sem a presença de jornalistas, assim como a atividade de sábado, que antecede o jogo pela 24ª rodada.

Nesta segunda-feira, a comissão técnica promoveu reunião com os atletas, que conversaram entre si por cerca de uma hora e meia. Rodrigo Caio e Cueva, personagens de polêmica na última semana, também se reuniram minutos antes do treino no CT da Barra Funda e colocaram ponto final na confusão.

O último jogador são-paulino a dar entrevista coletiva nesta semana foi Cueva. O meio-campista se desculpou com Rodrigo Caio e seus companheiros, assumindo erro na polêmica com o zagueiro. A polêmica começou após o defensor falar que os jogadores tentam ajudar o peruano, mas que deveria partir dele. No sábado, após o empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, no Morumbi, o meia negou-se a dar entrevistas e disse “Pergunta ao Rodrigo Caio”.

O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, esteve presente no CT são-paulino e foi visto ao lado de dirigentes, mas não conversou com a imprensa. No último sábado, o cartola também não quis se manifestar, apesar do pedido de jornalistas e da forte cobrança de torcedores – inclusive nas redes sociais, uma vez que o cartola deixou de se manifestar em seu Twitter (o último post foi em 19 de julho).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ESPN Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.