Space mostra clássico Barcelona x Juventus

Logo na primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o SPACE exibe um jogo que promete fortes emoções: Barcelona x Juventus fazem a reedição das quartas de final da última temporada. A transmissão começa às 15h30*, e a bola rola às 15h45* A partida será narrada por Jorge Iggor com os comentários de Vitor Sérgio Rodrigues.

Na temporada passada, os dois times se enfrentaram nas quartas de final e a Velha Senhora levou a melhor: venceu por 3×0 em casa e garantiu a classificação em um empate por 0x0, no Camp Nou.

Desta vez, o Barça tenta levar a melhor para cima do time italiano só que com um porém: sem Neymar. Por este motivo, o time catalão começa a competição com uma grande incógnita. Paulinho e Demebélé foram contratados para reforçar o clube. Já a Juve, perdeu Dani Alves, mas conta com a manutenção de sua grande estrela Paulo Dybala para superar o time catalão mais uma vez.

Alô, mãe: quarta-feira (13/9) é dia de Menino Jesus em campo. O Manchester City encara o Feyernoord, também às 15h45*, com transmissão do canal a partir das 15h30*. A narração fica por conta de Jorge Iggor e Mauro Beting comenta.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.