Galvão Bueno narra jogo do Brasil hoje e final da copa do Brasil quinta feira

O primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Cruzeiro, será narrado por Galvão Bueno. O narrador foi escalado pela Rede Globo, que terá exclusividade na transmissão da partida que acontece na próxima quinta-feira, 7, no Maracanã, às 21h45. Ao lado de Galvão na transmissão estarão os comentaristas Junior, Bob Faria e Arnaldo César Coelho.

Galvão narrou a estreia do Flamengo na Libertadores da América, deste ano. A goleada em cima do San Lorenzo foi narrada por ele após a torcida Rubro-Negra fazer campanha no Twitter com hashtag #NarraoFlaGalvão. Já o Cruzeiro terá seu primeiro jogo narrado por Galvão no ano.

Será o segundo ano consecutivo que Galvão vai transmitir a final da Copa do Brasil. Em 2016, o confronto entre Atlético-MG e Grêmio, que terminou com o pentacampeonato gremista, também foi narrado por ele. Na TV fechada a partida poderá ser acompanhada também pelos canais SporTV e Fox Sports.

Além da final da Copa do Brasil, Galvão narra nesta terça-feira (5) a partida entre Colômbia e Brasil, pelas Eliminatórias para Copa de 2018, às 17h30.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.