Com boa campanha do Vila Nova na Série B equipes esportivas voltam a viajar

A boa campanha do Vila Nova no Campeonato Brasileiro (3°colocado com 38 pontos) motivou as equipes esportivas goianas a voltar enviar profissionais para a cobertura dos jogos do time fora de casa na Série B.

Na próxima segunda feira (04) na partida do Vila Nova contra o Guarani às 20h, no estádio Brinco de Ouro em Campinas, a Rádio 730 estará presente com o repórter Juliano Moreira e a CBN Goiânia FM 97,1 com o repórter Alex Rodrigues. Já no programa CBN + Esportes de segunda feira às 11horas da manhã o profissional estará falando ao vivo da concentração do clube.

A Planejar Publicidade, Empresa que terceiriza o esporte da 730, confirmou também que já foram acertados patrocínios para emissora estar presente em todos os demais jogos do Vila Nova fora de casa na Série B, e estão sendo viabilizados recursos para equipe voltar a viajar com Goiás e Atlético nas próximas partidas.

Na CBN Goiânia, a confirmação é que o Futebol Globo no Rádio vai estar também com o repórter Alex Rodrigues nas partidas seguintes do Vila Nova, em Belo Horizonte e Fortaleza.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.