Personagens do Show da Luna esperam pelas crianças no Goiânia Shopping

Luna, Júpiter e Cláudio, os personagens principais Show da Luna, esperam pelas crianças no Goiânia Shopping para um encontro especial, de 25 a 27 de agosto. Os fãs do desenho animado infantil poderão tirar fotos gratuitamente num cenário especialmente montado para o Meet and Greet, na Praça de Eventos, Piso 1.

No dia 25, o encontro acontecerá das 18 às 21 horas. Nos dias 26 e ​27, ​das 15 às 18 horas. Serão quatro sessões por dia, cada uma com meia hora de duração. Para garantir a foto com a turma oficial do Show da Luna, basta retirar senha com antecedência no local. É preciso levar máquina fotográfica ou celular para o clique.

Show da Luna

O Show da Luna é uma série de TV de animação brasileira, cuja versão em inglês estreou no canal norte-americano Sprout, da NBC. No Brasil, a série fez sua estreia em 2014, no canal Discovery Kids, coprodutor da série.

A série gira em torno de Luna, uma garota de seis anos que ama ciências e que acredita que a Terra é um enorme laboratório em que ela pode descobrir diversas curiosidades. Curiosa e destemida, Luna não sossega até conseguir responder a pergunta: “O que está acontecendo aqui?”. A cada episódio, uma curiosidade é abordada. Luna, Júpiter, seu irmão mais novo, e Cláudio, o furão de estimação da família, praticam ciência diariamente, formulando hipóteses e fazendo experimentos.

Serviço

O quê: Encontro com a turma do Show da Luna

Quando: Sexta (dia 25), das 18 às 21 horas; sábado e domingo (dias 26 e 27), das 15 às 18 horas

Onde: Praça de Eventtos, Piso 1 do Goiânia Shopping

Quanto: Gratuito

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.