Eu Tô Ligado !

O narrador esportivo Cleiber Júnior está de volta à rádio Bandeirantes 820. Nesta sexta feira, às 21h30 ele narra o jogo entre Goiás e América-MG no estádio Olímpico. Por enquanto Cleiber acertou com a emissora pra narrar apenas este jogo como freelancer, mas a tendência é que ele acerte para ficar em definitivo na 820 até o fim do ano.

Depois de um longo período sem enviar profissionais para a cobertura dos jogos dos times goianos fora do estado de Goiás, a Rádio 730 enviou o repórter Artur Magalhães para o Rio de Janeiro, onde ele fará a cobertura da partida entre Flamengo x Atlético amanhã às 19h, na Ilha do Urubu.

A equipe na marca do penalty da rádio Aliança AM 1090 segue se reforçando. Depois da chegada do narrador José Carlos Rangel, agora a equipe esportiva conta também com o apresentador Eduardo José e o repórter Roberto Baronil que retornou a cobertura do Vila Nova pela emissora.

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. O Nivaldo ia ficar queimado comprando a Copa e ficar sem cobrir times de Goiás nas viagens, a Equipe na Marca do Pênalty dando cota ao invés de pagar aí fica fácil demais reforçar o Cleiber Jr muito bom Narrador mais ele não é a cara da bandeirantes ele é pra equipe tipo o do Jurandir uma pena q acabou..

  2. As grandes emissoras brasileiras, inclusive Tupi e Globo também estão usando as imagens da Tv para transmitir seus jogos. É a crise no país e o fato da Rádio 730 comprar os direitos de transmissão mostra um empenho e uma força profissional muito grande. Neste momento toda economia é bem vinda Transmitir uma Copa valoriza qualquer emissora. A 730 é respeitadíssima lá fora e aqui em Goiânia não sou eu quem fala e sim o Ibope. A audiência é muito grande. De qualquer maneira é preciso reconhecer o esforço de todos os companheiros das outras emissoras de Goiânia em continuar transmitindo os jogos mesmo em dias difíceis da nossa Nação. Parabéns a todos os colegas. Viva o rádio! O Cleiber Junior é bom garoto e bom na latinha.

  3. Só uma coisa a comentar a crise geral da comunicação o ouvinte não tem culpa disso o correto é fazer o básico bem feito do que gastar a Rodo para não ficar um bom tempo pagando, arrumam um patrocinador para uma viagem e vira um auê. Exemplo faz a Copa evento que os ouvintes estão de saco cheio, e o que dá audiência que seria a cobertura dos times de Goiás, se viajar faz um jogo só, se tem dinheiro pra gastar na Copa respeita nos ouvinte e Viaja para os Jogos um outro exemplo a Tupi deve Salário para funcionários e continuam respeitando os ouvintes nas viagem dos times dos RJ, não existem mais bobo como pensam.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.