Adolfo Campos fará comentários esportivos na Terra FM

O cronista esportivo Adolfo Campos está de volta à Terra FM 104,3. A emissora mais tradicional de Goiás, conta agora com o cronista esportivo mais popular, polêmico e irreverente do Estado. Adolfo divulgou uma nota na imprensa falando de sua participação na 104,3.

“Estou de volta à Rádio Terra FM, 104,3, com dois comentários diários sobre futebol. Um ao meio dia em ponto, dentro do programa do Ferreira Junior, e outro às 18:50, com meu amigo Lázaro Santos. Se quiser me ouvir é só sintonizar na rádio mais alegre do Brasil. Vocês sabem que o rádio é minha origem. Comecei no rádio, adoro o rádio e não largo o rádio nem que a vaca tussa, como diria uma ex-presidente do Brasil. Quero falar muito na Terra FM do nosso futebol goiano, dos nossos times e também do que acontece no mundo da bola no Brasil e no mundo.”

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Faz o seguinte não ouve a Terra quem manda na rádio é a direção se ela coloca quem ela quiser no ar o melhor a fazer não gosta muda de radio ou desliga o aparelho.

  2. Só do risada eu nem conheço o Adolfo Campos só falei que não temos poder para tirar alguém do ar o que resta seria mudar de Dial ou desligar o Rádio não estou na defesa de ninguém.

  3. Não é porque você goste do rádio, companheiro. Você é que é bom demais da conta… Já disse a vários amigos não sei se o Adolfo é bom narrador.. nunca o vi narrar uma partida de futebol… Mas de repórter, de âncora, de comentarista tanto no rádio quanto na TV, repito um trecho do rei do Baião… Luis Gonzaga ” Homem é Bom “… Parabéns Adolfo. É mais um Golaço na audiência da Terra FM

  4. Coitado dos ouvintes da Rádio Terra!
    Eu mesmo deixei muito de ouvir a Band 820 por causa dele.
    Comentarista mau – humorado, negativista e sempre com ataques e críticas destrutivas a todos os clubes de Goiás, em especial o GEC.

  5. Péssima rádio,pra mim rádio terra fm já era hoje a mais ouvida de goiânia a rádio 99,5fm, pois tem a melhor programação,os melhores locutores,as melhores promoções e a mais de três anos e a primeira lugar em audiência.

  6. _ E alguém aí de * Goiânia * curte ou ouve o * EVANDRO ( EVANDRAÇO ) GOMES ?????? e ainda aproveitando a oportunidade saberiam me dizer de 01 repórter que ouvia na * RÁDIO BRASIL CENTRAL * , o * RUPPERT TILIKERSON * ?????

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.