Combate mostra com exclusividade “Luta do século” de Mayweather x McGregor

O canal Combate anunciou  que vai transmitir, ao vivo e com exclusividade, a luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor no Brasil. Marcado para o dia 26 de agosto, o confronto é aguardado por todos os fãs do esporte e vem sendo cercado por polêmicas e provocações dos dois lados. O Combate Play também transmite o confronto ao vivo, simultaneamente, e o público poderá assinar pelo sistema a la carte ou comprar o evento avulso para assistir apenas a luta principal. Quem não conseguir assistir à disputa no sábado, poderá conferir os combates no NOW, já no domingo, e ainda comprar o desafio Mayweather x McGregor pela plataforma de VOD das operadoras.

– O Combate é o principal player de lutas do Brasil e estamos sempre atentos ao aos nossos consumidores para entregar a melhor e mais completa experiência desse universo em todas as plataformas. Sendo assim, o desafio May-Mac não poderia ficar fora da nossa programação. Baseado na nossa última transmissão de boxe, em 2015,  a luta entre Mayweather e Manny Pacquiao, esperamos sucesso de público – afirma Marcos Botelho, Gerente de Produto de Lutas e Futebol do Grupo Globo.

Floyd Mayweather Jr. tem um cartel perfeito no boxe, com 49 vitórias em 49 combates, enquanto Conor McGregor fará a sua primeira atuação profissional no esporte, após ganhar cinturões de duas categorias no UFC (pesos-penas e pesos-leves). Além da luta principal, o card completo do evento, incluindo duas disputas de cinturão mundial, uma da Associação Mundial de Boxe e outra da Federação Internacional de Boxe, terá transmissão ao vivo. Confira a programação completa:

May-Mac
26 de agosto, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília):
Peso-super-meio-médio: Floyd Mayweather x Conor McGregor
Peso-leve-júnior: Gervonta Davis x Francisco Fonseca
Peso-meio-pesado: Nathan Cleverly x Badou Jack
Peso-cruzador: Andrew Tabiti x Steve Cunningham
CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Shawn Porter x Thomas Dulorme
Peso-meio-médio: Juan Heraldez x Jose Miguel Borrego
Peso-super-médio: Kevin Newman x Antonio Hernandez
Peso-super-médio: Savannah Marshall x Amy Coleman

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.