Ex-comentarista da ESPN Alê Oliveira acerta com Esporte Interativo

O comentarista Alê Oliveira já tem um novo canal para trabalhar. Ele fechou acordo com o Esporte Interativo e deverá ter uma agenda dividida entre Rio de Janeiro e São Paulo.

O comentarista deverá fazer três vezes por semana o Jogando em Casa, em solo carioca, e duas vezes por semana o +90, na capital paulista. A emissora chegou a fazer um suspense no Facebook com as hashtags #mimacher e #descubra. Em um vídeo com os integrantes do programa +90 e outros funcionários, o canal insinuou o acerto com o comentarista fazendo o famoso “decreto”, que ficou famoso com Alê Oliveira ainda nos tempos de ESPN.

A expectativa é que a negociação só acabasse no início da próxima semana, mas Alê Oliveira antecipou o fim das suas férias, previstas para domingo. Assim, a reunião que aconteceria na próxima segunda-feira foi antecipada. A negociação entre Alê Oliveira e Esporte Interativo foi revelada pelo site uol esporte na última quinta-feira. O acerto ainda dependia de uma rescisão contratual do comentarista com a ESPN. Segundo apurou a reportagem, o comentarista acertou a rescisão contratual na manhã de sexta-feira.

A ESPN confirmou a assinatura que colocou fim na passagem dele pelo canal, que se iniciou no começo dos anos 2000, ainda como comentarista de futsal. Alê Oliveira era integrante do programa Bate Bola Debate e deixou o canal após uma briga com uma maquiadora. A ESPN ainda não definiu quem ficará no lugar do comentarista.

 

 

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.