HBO/MAX prepararam programação especial para o Dia dos Pais

Para celebrar o “Dia dos Pais” os canais do pacote HBO/MAX prepararam uma programação diversificada no domingo, 13 de agosto, para todos os perfis de pais – e filhos – que adoram passar o tempo juntos na companhia de um bom filme.

Se as crianças acordam cedo, a sugestão é convidá-las para um belo café da manhã, sintonizados no canal HBO FAMILY às 08h25. Ensinando a Viver apresenta uma emocionante e inspiradora história entre pai e filho. Na comédia dramática, o escritor David Gordon (John Cusack) decide adotar Dennis (Bobby Coleman), um órfão de seis anos que insiste em dizer que vem de Marte. O menino acaba criando uma grande confusão na cabeça de David, que não sabe se o filho está fantasiando ou não.

Para os pais que curtem filmes de animação e querem compartilhar o seu gosto com os filhos, o canal HBO FAMILY exibirá Hotel Transilvânia 2 às 13h20. A divertida história gira em torno da vampira Mavis e do mortal Jonathan que, depois de comemorar um belo casamento, têm um bebê. O avô Drácula deseja que o menino seja um vampiro, mas ainda é muito cedo para saber e Mavis não está disposta a tolerar as intromissões de seu pai.
Na sequência, outra animação vai ao ar. O Filho do Batman é atração do canal CINEMAX às 15h10. No filme, Batman conhece seu filho, um jovem forte e teimoso. Para proteger Gotham City, pai e filho precisarão deixar suas diferenças de lado e lutar juntos contra os inimigos.

A partir das 18h, o canal HBO FAMILY apresenta o Especial Dia dos Pais, com a exibição de três filmes que vão emocionar toda a família.

À Procura da Felicidade abre o especial. Baseado em fatos reais, o drama narra a luta de Chris Gardner para oferecer o melhor para o seu filho de cinco anos. Abandonado pela mulher, insatisfeito com o emprego e despejado de casa, Chris continua sendo um pai amoroso e batalhador. O filme rendeu a Will Smith uma indicação ao Oscar® de Melhor Ator.

Às 20h, Preto ou Branco traz a comovente história de Elliot (Kevin Costner), um avô que cria sua neta Eloise (Jillian Estell), após a trágica morte de sua mãe. Tudo vai bem, mas os problemas começam quando Rowena (Octavia Spencer), a avó paterna da menina, exige a guarda de Eloise, dando início a uma disputa entre as duas famílias.

Para encerrar essa data tão especial, às 22h, o eletrizante No Olho Do Tornado mostra o poder da natureza, que ameaça destruir tudo ao seu redor em um pequeno vilarejo. Diante da pior tempestade da história, o corajoso Gary (Richard Armitage) tenta resgatar seus filhos.
 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.