Sportv já negociou cinco das seis cotas de patrocínio para Copa do Mundo

O Sportv, uma das emissoras que irão transmitir a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, já tem a maior parte de suas cotas de publicidade comercializadas. O canal anunciou a venda de cinco dos seis pacotes oferecidos ao mercado. Ambev, Caixa, Claro, McDonald’s e Renault fecharam com o braço da Globosat para o esporte.

Segundo informações do “Meio & Mensagem”, o Sportv ofereceu outras entregas às empresas para tornar a proposta mais atraente. Além dos intervalos da Copa do Mundo, os parceiros serão expostos em jogos das Eliminatórias, amistosos e até Copa do Mundo sub-20. As marcas também terão espaços em outras plataformas da emissora, como site, redes sociais e sistema on-demand.

Por fim, as seis empresas que fecharem com a emissora estarão presentes em programas jornalísticos e em pílulas especiais sobre o Mundial. A estratégia é a mesma usada pela Globo quando cita o futebol no Jornal Nacional, por exemplo.

A transmissão da Copa do Mundo no Brasil pertence ao Grupo Globo, mas, entre as emissoras fechadas, a empresa irá repassar o sinal à Fox Sports. Entre os canais abertos, ainda não há uma definição. A Band pode dividir os direitos com a Globo, como já fez recentemente com diversos torneios.

No entanto, com entraves financeiros, a emissora tem se distanciado do futebol. O Campeonato Brasileiro, por exemplo, deixou de ser transmitido pela emissora em 2016, após anos de parceria com a Globo.

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.