Ex-jogador Zico renova contrato com Esporte Interativo

O ex-jogador Zico renovou contrato com o Esporte Interativo, do Grupo Turner, onde está desde 2011. E junto com o novo vínculo ele tem garantias de que, a partir de agora, terá mais espaço na programação.

Além do “Noite dos Craques” e “Liga dos Campeões”, o Galinho será acionado em, pelo menos, mais um programa ou jogo por semana.

Só que a grande novidade fica por conta da sua participação na Copa da Rússia, no ano que vem, onde já está confirmado e escalado para liderar a cobertura do Esporte Interativo.

O EI não vai transmitir os jogos, mas já está se preparando para realizar um trabalho diferenciado na Rússia, envolvendo canais e outras plataformas.

“Estou muito feliz de estar aqui desde o início do projeto, um lugar que tenho muito prazer em trabalhar e me sinto em casa”, declara o ex-jogador.

“O sucesso da TV é inegável e eu estou animado com os contínuos investimentos que a Turner tem feito em esportes, incluindo, é claro, a compra do Brasileirão a partir de 2019. Percebo que existe um compromisso com o projeto, envolvimento com o que os fãs querem e com o empenho desse time corajoso e realizador”, conclui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol/Flávio Ricco

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.