Rádio Super Notícia de Belo Horizonte completa um mês no ar

A realização de um sonho e o resultado de um trabalho árduo de meses. São essas as definições de boa parte da equipe da rádio SUPER NOTÍCIA 91,7 FM para este primeiro mês da emissora no ar. Mas muito além dessas explicações está a vontade de levar pelas ondas do rádio até o ouvinte o melhor conteúdo do jornalismo mineiro.

Além da equipe empenhada 24 horas por dia no conteúdo exclusivo da rádio SUPER NOTÍCIA FM, outros 140 profissionais dos jornais impressos SUPER NOTÍCIA,  O TEMPO, O TEMPO CONTAGEM, O TEMPO BETIM, PAMPULHA, Portal O TEMPO mudaram sua rotina nestes últimos 30 dias. É essa força tarefa que fez e faz com que este sonho do fundador da Sempre Editora, Vittorio Medioli, se torne realidade.

“A chegada da Super Notícia FM, para nós, que trabalhamos na criação da rádio, é ao mesmo tempo a realização de um sonho e o começo de um imenso desafio. Neste mês, batalhamos muito para fazer uma programação de qualidade e obtivemos um retorno que chegou a nos impressionar. Temos recebido diariamente o carinho do ouvinte em nossa programação, mostrando que estamos no rumo certo. Isso mostra a nós que seguir os passos do jornalismo forte, independente e imparcial sempre preconizado pela Sempre Editora é o caminho. Estamos entusiasmados e sabemos que temos uma grande responsabilidade com os nossos ouvintes. Vida longa à nossa Super Notícia FM!”, lembra o âncora do jornal Super N Primeiras Notícias Rodrigo Freitas.

O entusiasmo também está presente nos ouvintes que participam por meio de mensagens pelos canais de comunicação da emissora, utilizando o Whatsapp, e-mail e o tradicional telefone. E é esse retorno imediato de quem está recebendo o conteúdo o combustível para continuar com esse projeto promissor.

“Este primeiro mês de funcionamento da rádio foi muito intenso. Trabalhamos muito, mas o retorno dos ouvintes é motivador. A tendência é só melhorar. Nosso foco continua sendo fazer tudo com qualidade e comprometimento para melhor informar e divertir nossos ouvintes. Em breve, vamos começar as transmissões ao vivo dos jogos dos times mineiros”, avalia Rogério Maurício, coordenador geral da rádio e apresentador do programa Tarde Super.

Como o jornalista Rogério Maurício explicou, o próximo passo da rádio será colocar no ar as transmissões dos times mineiros nos campeonatos nacionais e internacionais. Para isso, uma equipe esportiva formada por profissionais experientes e jovens já está trabalha dia e noite para alcançar a melhor qualidade de conteúdo e técnica.

Para você que quer acompanhar a programação, basta sintonizar em Belo Horizonte seu rádio nos 91,7 FM ou baixar o aplicativo Rádio Super.

Super Notícia FM estreia segunda-feira em Belo Horizonte http://blog.auvaromaia.com/?p=39525 via @auvaromaia

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.