Neymar é o primeiro brasileiro a superar a marca de 30 milhões de seguidores no Twitter

O atacante do Barcelona e da seleção brasileira, Neymar Jr., 25, atingiu uma marca inédita nesta terça-feira (4) ao superar 30 milhões de seguidores no Twitter. O jogador é o primeiro brasileiro a alcançar o recorde no microblog.

O jogador brasileiro está sempre postando fotos e comentários em sua conta no microblog, principalmente suas idas e vindas com a atriz Bruna Marquezine, 21.

O nome do casal virou “trend topic” no Twitter e foi o termo mais buscado no Google no dia 22 de junho. Na época, Neymar esclareceu que rompeu o namoro com Marquezine de maneira amigável deixando um pouco de esperança aos fãs sobre uma possível reconciliação.

O segundo brasileiro com mais seguidores é o jogador de futebol Kaká, com 27,3 milhões, seguida pela cantora Ivete Sangalo, com 15,8 milhões, pelo apresentador e humorista Danilo Gentili, com 15,4 milhões, e pelo ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, que soma 15 milhões de seguidores.

O recorde mundial de seguidores no Twitter pertence à cantora Katy Perry, que recentemente se tornou a primeira pessoa a atingir a marca de 100 milhões de seguidores.

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.