Eventos da TV CBF serão transmitidos em TV por assinatura

Existe um projeto em desenvolvimento na CBF, a pedido do seu presidente, Marco Polo Del Nero, que visa, para muito breve, colocar a TV CBF num canal da TV fechada.

Uma emissora destinada a cobrir os eventos que se relacionem à entidade, entre boletins de suas atividades e transmissões de jogos das suas várias seleções, também em condições de resolver impasses, como os que recentemente existiram para a transmissão dos amistosos da seleção principal.

Mas, tudo ainda no confidencial. Nada se fala oficialmente sobre ele ou sobre o desenvolvimento das negociações com as operadoras visadas.

Em junho os amistosos da seleção contra Argentina e Austrália não foram transmitidos pela Globo, causando enorme surpresa, porque não houve acordo em relação aos valores pedidos pela CBF.

A entidade que comanda nosso futebol decidiu, então, embarcar em uma nova experiência de exibição das partidas do Brasil, fornecendo ela mesma o sinal. Assim, os dois jogos foram transmitidos em vias diferentes, por meio de acordos com as emissoras TV Brasil e TV Cultura, portal UOL, a rede social Facebook e a Vivo para dispositivos móveis.

O trabalho foi realizado diretamente de sua sede, no Rio, movimentando Pelé e Denílson como comentaristas e narração entregue a Nivaldo Prieto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol/Flávio Ricco

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.