Rádio Difusora transmite programação direto de Trindade

A Rádio Difusora de Goiânia – AM-640 e FM 95,5 – fechou sua sede, na Praça Joaquim Lúcio, em Campinas e mudou de mala e cuia pra Trindade. Toda a programação da emissora está sendo gerada direto do estúdio montado ao lado do Santuário Novo na capital da fé. O estúdio da Praça Joaquim Lúcio foi desligado. Até o link com os transmissores foram levados para o estúdio de Trindade.

Os comunicadores, jornalistas, produtores e demais profissionais da emissora estão indo trabalhar na cidade. Só na próxima segunda feira a programação da Difusora voltará a ser gerada do estúdio da Praça Joaquim Lúcio, em Campinas. A programação é gerada para os 640-AM, 99,5 FM e para as emissoras da Rede Pai Eterno em Brasília, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Joboticabal, Piracanjuba, Nova América, Rubiataba, Firminópolis, São Luiz de Montes Belos, Iporá e Ipameri.

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. A difusora FM não é sintonizada aqui em Inhumas! Comprei ate antena e mesmo assim ela não pega na minha casa. Já a são francisco de Anápolis está chegando no FM com som local.
    O canal HD e o móvel da TV Goiânia e o da TBC também não estão chegando aqui em Inhumas. Já os da PUC e UFG estão chegando perfeitamente!

  2. Nem aqui no setor são José, que é. 2Km do estúdio da emissora. Pra sintonizar mais ou nenos tem q ficar procurando a melhar posição do radio. Péssima sintonia!

  3. Uma rádio com a tradição da Difusora não pode ficar sem cobrir ao menos a região metropolitana. O Ideal seria cobrir uns 70% das cidades do estado. Quando eles oferecem anúncios eles falam que cobre o estado!

  4. GENTE A ANTENA E TRANSMISSOR NÃO FICA NO ESTÚDIO EU SEI Q O TRANSMISSOR DA 95.5 FM FICA EM ABADIA DE GOIAS SE NÃO ME ENGANO SÓ O ESTÚDIO É NA DIFUSORA.(POST OFICIAL)

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.