José Vitti recebe homenagem de Deputado do Ano do Clube dos Repórteres Políticos

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado José Vitti (PSDB) recebe na noite desta quinta-feira, 22, em solenidade a ser realizada no Auditório Costa Lima da Casa de Leis, às 19 horas, o Diploma de Deputado Estadual do Ano, edição 2016, do Clube dos Repórteres Políticos de Goiás (CRPG). Vitti foi eleito em dezembro daquele ano, quando exercia a liderança do Governo Marconi, pelo trabalho junto aos seus colegas que redundou na aprovação de projetos de lei importantes para o desenvolvimento do Estado.

Na mesma solenidade, a ser presidida pelo jornalista João Nascimento, presidente do CRPG, serão agraciados com diplomas os políticos: governador Marconi Perillo (PSDB), Político do Ano; senador Wilder Morais (PP), Congressista do Ano; e vereadora Cristina Lopes (PSDB), Vereadora do Ano. Todos os eleitos manifestaram contentamento com a distinção de 42 jornalistas especializados com tradição na cobertura política no Estado de Goiás, representando jornais, rádios, televisões e blogs.

Ainda no mesmo evento, o CRPG presta homenagem póstuma a dois jornalistas que fizeram história na comunicação e contribuíram para viabilização do clube. Trata-se de João Silvestre, fundador da Rádio Silvestre de Itaberaí, ex-presidente da Associação dos Cronistas Esportivos de Goiás e apresentar de programa político Canal Aberto, na PUC TV; e Reynaldo Rocha, que marcou época como editor-geral do jornal “O Popular”. Ambos falecidos recentemente.

João Nascimento, que é repórter político que acompanha o dia a dia do Poder Legislativo estadual, comentou a participação política de José Vitti ao longo de 2016. “O deputado conseguiu conquistas políticas importantes, ao articular a aprovação de matérias de interesse do Estado de Goiás, no exercício da liderança do Governo na Alego. Sem falar que ainda conseguiu viabilizar o nome dele para a presidência da Assembleia, liderando chapa de consenso e obtendo votação unânime de seus pares, em chapa”, ressaltou o jornalista presidente do CRPG.

José Vitti disse que recebeu o resultado da eleição dele como o Deputado Estadual do Ano de 2016 com satisfação. E enfatizou que pretende avançar no trabalho político que realiza, segundo ele, focado no diálogo e transparência. “Fiquei muito feliz com o resultado por representar um reflexo do trabalho que venho desenvolvendo ao longo dos anos. Quero continuar atuando politicamente com muito diálogo e transparência, características essenciais para o poder público”.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.