Vivo vai transmitir amistoso Brasil x Austrália

Amanhã, 13 de junho, a Vivo transmitirá o amistoso da Seleção Brasileira de Futebol contra a Austrália. Todos os clientes móveis da operadora poderão ver o jogo por meio do serviço Vivo Futebol, gratuitamente. Esta será a segunda partida da Seleção transmitida pela Vivo; a primeira foi Brasil x Argentina, em 09/06, em parceria com o Terra, provedor de tecnologia do projeto.

Há 12 anos a Vivo patrocina a Seleção Brasileira de Futebol e a transmissão dos dois amistosos reforça essa parceria e fortalece a associação da marca Vivo ao universo do Esporte. A iniciativa também amplia as alternativas para que fãs de futebol possam acompanhar os jogos da Seleção e reforça o compromisso da Vivo em oferecer serviços inovadores para seus clientes.

COMO ASSISTIR – Os clientes móveis da Vivo poderão assistir ao jogo Brasil x Austrália pelo celular, por meio do site mobile Vivo Futebol, gratuitamente. Os assinantes poderão ver as partidas pelo celular ou tablet, em qualquer lugar, em qualidade HD, pela rede móvel ou Wi-Fi. Para isso, o cliente deve digitar no browser de seu celular o endereço www.vivofutebol.com.br.

Se estiver utilizando a rede móvel da Vivo, a autenticação será automática. Caso o cliente esteja navegando pela rede Wi-Fi, deverá informar o número de sua linha móvel Vivo, bem como o PIN de autenticação que receberá por SMS. Outra opção para ver os jogos é baixar o aplicativo do Vivo Futebol, disponível para iOS e Android, e seguir o passo-a-passo.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.