UOL transmite ao vivo amistosos da seleção brasileira na Austrália

O UOL, transmitirá ao vivo, em vídeo, os amistosos da seleção brasileira contra Argentina e Austrália, respectivamente nos dias 9 e 13 de junho, em Melbourne.

As duas partidas poderão ser acompanhadas nas versões web e mobile do portal a partir das 7h (de Brasília).

O sinal da transmissão será distribuído pela CBF, com a narração de Nivaldo Prieto e os comentários de Pelé e Denílson.

O UOL também fará um programa especial no intervalo e após as partidas, com a participação dos jornalistas Juca Kfouri, colunista da Folha de São Paulo, Julio Gomes e Vitor Birner.

“Estamos muito felizes em realizar as transmissões dos amistosos da seleção brasileira, o que reforça o nosso comprometimento em levar um conteúdo de qualidade e relevante para o nosso público apaixonado por esportes e futebol, aliado a uma tecnologia de ponta nas transmissões ao vivo”, diz Rodrigo Flores, diretor de conteúdo do UOL.

Esta será a primeira partida dos comandados do técnico Tite após assegurarem a classificação para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O duelo também marca o retorno de Gabriel Jesus à seleção brasileira após se recuperar de uma fratura no pé direito.

O amistoso contra a Argentina ainda terá como atrativo a estreia do técnico Jorge Sampaoli e a presença em campo de Lionel Messi, craque do Barcelona

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. A rádio nunca foi brigada com Atlético só respeitou o momento pois alguns integrantes da rádio e equipe trabalhavam para o Manoel de Oliveira mais nem por isso deixou de falar do atlético e nem fazer jogos. Só fizemos mais o Vila é Goiás algum tempo depois que a equipe do João tercerizou o esporte pq tínhamos 2 repórter agora com 3 voltou a cobrir o atlético até dentro do clube.

  2. Luter, acho uma tremenda falta de respeito com a memória do saudoso Valerio Luiz a rádio voltar a frequentar as dependências do clube enquanto aquele sujeito estiver lá na presidência.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.