Globo mostra no fim de semana Liga dos Campeões e Brasileirão

O fim de semana será de fortes emoções no esporte. Na tarde de sábado, Juventus e Real Madrid entram em campo, no Estádio Nacional, em Cardiff, no País de Gales, para decidir quem será o campeão da Liga dos Campeões da Europa. Galvão Bueno comanda a transmissão da Globo para todo o país, com comentários de Walter Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho e reportagem de Eric Faria. O time espanhol tenta repetir o feito da temporada passada para levantar sua 12ª taça da competição, enquanto os italianos buscam o título depois de 21 anos.

No domingo, entram em cena os jogos da quarta rodada do Brasileirão. Para Rio de Janeiro e rede, será transmitido o duelo entre Grêmio e Vasco, direto da Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Luis Roberto narra a partida, com comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia e reportagem de Raphael De Angeli. Em quarto lugar na tabela, com seis pontos, o Grêmio tenta se recuperar da derrota para o Sport na terceira rodada. Embalado após duas vitórias, o Vasco quera manter a boa fase fora de casa.

No mesmo horário, São Paulo assiste a Ponte Preta x São Paulo, no Moysés Lucarelli, em Campinas. A narração é de Cléber Machado, com comentários de Walter Casagrande e Paulo Cesar Oliveira e reportagens de Caio Maciel e Renato Peters. Com seis pontos, o São Paulo está em sexto na tabela, enquanto a Ponte é a 11ª, com quatro.

A Globo transmite a decisão da Liga dos Campeões da Europa na tarde de sábado, dia 3, às 15h45, depois da primeira parte do Caldeirão do Huck. Excepcionalmente neste dia, Sessão Comédia e Estrelas Solidárias não não serão exibidos. Os jogos do Brasileirão serão transmitidos na tarde de domingo, dia 4, depois de Temperatura Máxima.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.