Só CBN Goiânia envia profissional para cobertura de jogos de Atlético e Goiás no Campeonato Brasileiro

No primeiro jogo do Vila Nova fora de casa, na estreia da Série B no último sábado em Varginha (MG), nenhuma emissora de Goiânia enviou profissional para cobrir a partida. Para a estreia do Atlético hoje às 20h em Curitiba contra o Coritiba e amanhã, no jogo do Goiás contra o Paraná em Curitiba, a CBN Goiânia FM 97,1 foi a única rádio que enviou repórter para a cobertura dos jogos no local. O repórter Alex Rodrigues estará presente hoje no estádio Couto Pereira e amanhã no Durival de Brito. O Futebol Globo no Rádio pela CBN Goiânia FM 97,1 começa hoje às 19h com a transmissão pela internet e pode ser ouvida pelo aplicativo ou site da emissora.

A equipe esportiva da Rádio 730 não deve viajar mais, pois, segundo o diretor geral da Planejar Publicidade (empresa que terceiriza o esporte da 730), Nivaldo Carvalho, ficou inviável a cobertura já que o repórter só pode entrevistar os jogadores no final do jogo. Além disso, as outras grandes rádios também não estão fazendo mais viagens. De acordo com Nivaldo, a equipe da 730 só volta a viajar quando os clubes mudarem essas regras impostas pela CBF. A emissora transmitia, até o ano passado, a maioria dos jogos dos times goianos no Campeonato Brasileiro fora de casa com repórter no local.

 

 

 

Comentarios Recentes

    1. sergio, o sr. não entendeu. querem de volta é as entrevistas antes e depois do primeiro tempo e antes do segundo tempo, como sempre aconteceu em tudo quanto é campeonato, e não só estas entrevistas no fim da partida em si.

  1. O nariz do Pinóquio vai crescer, sou ouvinte de rádio escrevendo coitado dos funcionários vão ter q entra na justiça tanto na radio quanto na equipe esporte para receber fim do rádio líder nas pesquisa agora quero ver manter o Mostro e mostrinho… Outra coisa estão falando em fazer copa do mundo só lamento isso é sonho..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.