Santa Cruz (PE) inaugura estúdio de rádio e TV

O Santa Cruz (PE) inaugurou, nesta sexta-feira, um novo estúdio de comunicação em sua sede. O investimento é da Comissão Patrimonial do clube, que tem administração e arrecadação independente do executivo, mas o anúncio provocou críticas da torcida, diante dos problemas financeiros pelos quais vem passando o Tricolor. Segundo informações, o investimento total ficou em torno de R$ 100 mil.

O estúdio será utilizado para a gravação de programas de TV e rádio ligados ao conselho patrimonial. “A gente precisa se comunicar com a torcida. Vamos produzir conteúdo para a TV e para a Rádio Coral. Será um contato do clube e do patrimonial com os torcedores”, justificou o presidente da Comissão Patrimonial, Antônio Luiz Neto.

No Santa Cruz, há uma divisão histórica entre os poderes executivo e patrimonial. Entre as atribuições mais importantes do patrimonial está a condução das obras no CT do clube. Também são de responsabilidade da comissão os cuidados com toda a estrutura física do Arruda. Após o último o jogo com o Atlético-PR, o técnico Paulo Autuori criticou a estrutura encontrada no estádio, reclamando até da falta de papel higiênico no vestiário. O fato foi lembrado por torcedores nas redes sociais para criticar o investimento no novo estúdio.
Antônio Luiz Neto disse não haver desconforto com o investimento no estúdio, mesmo diante da crise financeira que o clube vem passando. Para ele, os programas criados vão atrair investimentos. “Será um investimento que vai gerar mais recursos. Hoje em dia, precisamos entrar na modernidade, se inteirar com a torcida e nos comunicar de uma forma mais direta”, afirmou o dirigente. Ele garantiu que o investimento foi feito com recursos do patrimonial, arrecadado por meio de doações de tricolores. “Muita gente ajudou. Foram recursos arrecadados com a ajuda de amigos que contribuem com o Santa Cruz”.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.