CBF ainda não confirmou qual emissora irá transmitir os amistosos da Seleção

A convocação de Tite para os amistosos contra Argentina e Austrália será na sexta-feira, mas a CBF ainda não sacramentou qual emissora irá transmitir as partidas do Brasil. O contrato com a Globo acabou na virada do ano e a negociação com a emissora está em curso. “Temos interesse na renovação dos direitos e estamos em discussão com a CBF sobre isso. Como as negociações estão em andamento, preferimos não comentá-las”, posicionou-se a Globo, por meio de nota.

O amistoso de janeiro contra a Colômbia foi tratado como um “aperitivo“ para as emissoras do país, já que a CBF, pelo cunho beneficente em prol da Chapecoense, forneceu o sinal gratuitamente a todas e o jogo foi transmitidos por todos os canais que se interessaram. Mas agora a história é outra.

A Copa do Mundo se aproxima, a Seleção está dando audiência e, por isso, o produto está valorizado. “O Grupo Globo tem interesse em todo conteúdo que seja relevante para o público brasileiro, como são os amistosos da Seleção”, emendou a emissora.

 

 

 

 

 

 

 

 

Lancenet

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.