Rádio Globo contrata Adriane Galisteu e Tiago Abravanel

A Rádio Globo acertou a contratação com mais dois artistas que vão fazer parte do rodízio de apresentadores de um programa na parte da tarde na programação atualizada e “global” da Nova Rádio Globo. Fecharam contrato a modelo, atriz e apresentadora Adriane Galisteu e o cantor e ator Tiago Abravanel, ambos se encaixam no casting de apresentadores artistas da emissora. O nome do programa ainda não está definido, o que se sabe que estará na grade vespertina e terá  uma celebridade/ator/atriz/cantor e afins, a cada dia da semana. Será uma espécie de “Vídeo Show” no rádio.

São cinco apresentadores nessa nova e mirabolante fórmula que promete “revolucionar” as ondas do rádio. Tiago Abravanel  e Adriane Galisteu vão se juntar a Léo Jaime, Cláudio Manuel e Mônica Martelli. Se a emissora não voltar atrás a estreia oficial da nova emissora e sua grade Global será no dia 5 de junho. Já o canal em FM em São Paulo ainda não está 100% certo.

O radialista Gelcio Cunha foi comunicado de sua demissão ontem pela manhã. Ele prestou 36 anos de serviço ao Sistema globo de Rádio e estava apresentando atualmente o programa criado recentemente “Acorda,Cidade”.

Padre Marcelo Rossi não continua na nova programação da Rádio Globo http://blog.auvaromaia.com/?p=38210

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cheni no Campo

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.