Equipe do Mané estreia programa “Café com Notícias” na PUC TV

Estreia na PUC TV, a partir de segunda-feira (15), o programa “Café com Notícias”, com a Equipe do Mané, das 7h às 9h. A nova atração terá, na primeira hora, somente informações de esporte na apresentação de Manoel Filho. Já a segunda hora do programa será dedicado ao jornalismo geral com política, polícia, economia, variedades, entrevistas e entretenimento. Mané de Oliveira e Thiago Menezes vão revezar na apresentação.

Durante as duas horas do programa, as opiniões estarão a cargo de Luiz Gama, José Carlos Lopes e Mané de Oliveira e as participações com informações e reportagens de Manoel Filho e Thiago Menezes. O “Café com Notícias” será apresentado sempre ao vivo, de segunda a sexta feira, pela PUC TV Goiás.

Confira a equipe completa do Café com Notícias:

Apresentação e reportagem: Manoel Filho e Thiago Menezes Comentários: Mané de Oliveira, Luiz Gama e José Carlos Lopes. Produção: Norma Leite, Dayane Rodrigues e Bruna Bordoni.

Coordenação e direção do programa: Marcelo Oliveira. Edição: Gledson Xavier e Weverton Fernandes. Cinegrafia: Antônio Maranhão e Rodolfo Neto. Secretária: Mayane Soares

 

 

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.