Net anuncia corte de sinal de Record, SBT e RedeTV em Goiânia

A Net anunciou em comunicado a suspensão do sinal de Record, SBT e RedeTV em Goiânia por tempo indeterminado a partir do 31 de maio.

Veja o comunicado:

A NET informa que, a partir do dia 31/05/2017, encerra-se o sinal analógico da TV aberta em sua cidade, como amplamente divulgado pela mídia. De acordo com a legislação em vigor (lei no 12.485/2012), após o desligamento dos sinais analógicos da TV, a transmissão dos canais abertos pela sua empresa de TV por assinatura somente poderá ser feita mediante a autorização das emissoras destes canais abertos.

Temos acordo para distribuição dos canais de TV aberta – Globo, BAND, TV Cultura, Fonte de Vida, TV UFG, PUC TV e TV Capital, que seguirão com a transmissão normalmente após o desligamento do sinal analógico.

Até o momento, não temos acordo com os canais RECORDTV, REDE TV e SBT, e a transmissão destas emissoras poderá ser suspensa por tempo indeterminado.

Com objetivo de preservar o interesse dos nossos clientes, a NET informa que permanece em busca de autorização das emissoras e reitera seu total interesse em manter a oferta destes canais.

Caso tenhamos acordo para distribuição destes canais o sinal continuará a ser transmitido.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.