Jogo final da Liga dos Campeões será transmitido no cinema

Pelo segundo ano consecutivo, a Globo vai levar as emoções da grande final da Liga dos Campeões para as salas de cinema. No dia 03 de junho, milhares de pessoas poderão acompanhar a partida final entre Real Madrid e Juventus, que acontece no Estádio Nacional, no País de Gales, em mais de 300 salas de cinema espalhadas por todo o país com uma transmissão feita exclusivamente para as telonas. A iniciativa é uma parceria da Globo com a Cinecolor e com a CineLive, as duas principais distribuidoras de conteúdo via satélite para cinema do país.

Direto do estúdio do esporte da Globo, Cleber Machado comandará a transmissão exclusiva para as salas de cinema e terá ao seu lado Caio Ribeiro como comentarista. Caberá a Felipe Andreoli cuidar das ações de interatividade pelas redes sociais com o público através da hashtag #UCLnoCinema. No site www.globonocinema.com.br, os fãs de futebol poderão identificar a sala mais próxima que vai exibir o jogo. O valor é de R$ 60 para salas convencionais e R$ 80 para salas VIP. As bilheterias dos cinemas participantes também venderão ingressos.

Para anunciar a novidade, a Globo produziu um filme para ser veiculado, exclusivamente, nas salas de cinema e no site da ação, convidando o público a participar do evento. Em tom bem humorado, a peça é protagonizada por um personagem inspirado em um crítico de cinema. Sentado em uma poltrona, o profissional faz comentários sobre um conteúdo que parece se tratar de um longa-metragem, criticando a estrutura narrativa, o excesso de protagonistas, cenário e figurino. Quando as cenas exibidas na tela são compartilhadas com os espectadores, no entanto, fica claro que ele acompanha, na verdade, grandes lances dos finalistas da Liga dos Campeões da Europa.

Com a iniciativa, a Globo disponibiliza a final do maior torneio de clubes da Europa nas telinhas, na tela e nas telonas. Além dos cinemas, a partida também terá transmissão ao vivo pela TV Globo, pelo Globo Play e pelo Globoesporte.com.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.