Goiás Gospel Festival será lançado oficialmente no “Aparecida é Show”


No próximo dia 10 de maio, quarta-feira, acontecerá o lançamento oficial do maior encontro de música sertaneja gospel do Brasil, o Goiás Gospel Festival. O local escolhido não poderia ser melhor: o evento Aparecida é Show, festival que será realizado entre os dias 10 e 14 de maio, no Centro de Cultura e Lazer José Barroso, em Aparecida de Goiânia.

Com shows de grandes artistas nacionalmente conhecidos como Guilherme e Santiago, Jorge e Mateus dentre outros, o evento abre as portas para a equipe do Goiás Gospel Festival que tem data marcada para o dia 17 de junho, na Pecuária de Goiânia e já possui 9 atrações confirmadas como Roger e Lucas, Marcos e Matteus e João Vitor e Diego, duplas que também irão se apresentar no evento do dia 10.

O Goiás Gospel Festival vai reunir os nomes da música sertaneja cristã da atualidade e terá estrutura de mega show. Quem estiver por lá, vai encontrar muito mais do que música boa. Serão mais de 10 horas de show para quem comparecer e além de praça de alimentação variada, todos poderão conhecer exposições de carros antigos, jipes, motos clubes, camionetes, exposição de produtos e serviços e parque de diversões.

O festival promete ser um evento para toda família, além de ter cunho social. Janderson Machado, idealizador do GGF pela Águia Promoções e eventos, conta que a expectativa e grande e conta com a presença de todos no lançamento em Aparecida e, principalmente, no dia 17 de junho. “ É uma honra poder lançar o GGF junto aos parceiros do “Aparecida é Show” e, no dia do aniversário da cidade contribuir com um show gospel gratuito.  Estamos muito felizes com a oportunidade. Acreditamos que o público estará junto conosco e já se conscientizando do mais importante do que curtir um show, ser solidário. ” Contou ele se referindo aos ingressos do Goiás Gospel Festival que serão trocados por alimentos não perecíveis na rede Bretas de supermercados e doados à algumas ONGs do estado.

Serviço:

Goiás Gospel Festival
Local: Pecuária Goiânia
Data: 17 de junho de 2017
Horário da abertura dos portões: 12h – Meio-dia
Atrações: Jonas Vilar, Roger e Lucas, Marcos e Matteus e João Vitor e Diego, Elias e Eliseu, Banda New ID, Renan Caetano, Xote Santo e DJ Emerson MK
Venda de ingressos no site: www.goiasgospelfestival.com.br

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.