Flamengo x Atlético pela copa do Brasil será no Maracanã

Diferente da afirmação do presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello após a vitória por 3 a 1 sobre a Universidad Católica, na última quarta-feira, o jogo entre Flamengo e Atlético-GO, marcado para o próximo dia 10, não será no Estádio Luso-Brasileiro na Ilha do Governador. A partida será realizada no Maracanã. A informação foi confirmada pela CBF.

O Rubro-Negro necessitava de laudos emitidos por Corpo de Bombeiros, Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), Vigilância Sanitária e outros, mas não conseguiu a tempo.

O Flamengo agora espera mandar jogos no Luso-Brasileiro no máximo em 4 de junho, quando enfrenta o Botafogo na condição de mandante, pelo Campeonato Brasileiro. A divisão de ingressos seria a mesma que o Alvinegro praticou na temporada passada: 10% apenas da carga para o visitante.

No fim do ano passado, o Flamengo firmou acordo de utilização do estádio por três anos, renováveis por mais três. As obras no local começaram nos primeiros dias do ano. Em nota em seu site oficial, o clube informou que a Arena da Ilha estaria em condições de receber o jogo. Mas não foi possível obter todas as licenças necessárias a tempo da realização do evento.

Confira o documento da Diretoria de Competições:

Jogo 094: Flamengo/RJ x Atlético/GO 
Modificação:
De: local “a definir”
Para: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro/RJ
Data: 10/05, quarta-feira (mantida)
Horário: 19h30 (mantido)
Solicitante: CR do Flamengo/RJ
Motivo: Definição do local da partida

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.