Rádio Timbira transmite com exclusividade final do Campeonato Maranhense

Algo curioso aconteceu na primeira partida da final do segundo turno do Campeonato Maranhense, na tarde deste sábado: somente a Rádio Timbira de São Luís transmitiu Cordino x Sampaio, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. Das cinco emissoras da capital que fazem cobertura diariamente do futebol local apenas a Timbira viajou para a cobertura e transmitiu o jogo com exclusividade, algo raro atualmente para o rádio.
Tudo aconteceu porque nesta sexta-feira, véspera da final, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) deu uma liminar cancelando a partida até que o caso envolvendo Moto x Sampaio fosse julgado na próxima terça-feira. No entanto, a Federação Maranhense de Futebol resolveu desobedecer a ordem do TJD e resolveu bancar o confronto pela decisão.

Somente na manhã deste sábado, a FMF conseguiu uma liminar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) assegurando a realização da partida. Com tantas indefinições se o jogo seria ou não ser realizado apenas a equipe da Timbira viajou e conseguiu transmitir o duelo com narração de Laércio Júnior e reportagens de Emanoel Ribeiro. A segunda partida da final está marcada para a próxima quarta-feira, dia 3, às 19h45, no Estádio Castelão, em São Luís. Caso o Sampaio seja o vencedor do returno, haverá uma final extra contra o próprio Cordino, que foi o campeão do primeiro.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.