RBS TV vai transmitir jogos do Inter no Brasileiro Série B

A RBS TV (afiliada da Globo no RS) exibirá, a partir do dia 13 de maio, os jogos do Internacional no Brasileiro Série B nas tardes de sábado . Os confrontos realizados às 16h30min terão espaço na grade.

A escolha por transmitir os jogos da Série B é um movimento de aproximação com o nosso público de busca de atendimento da necessidade de quem nos assiste. Não há dúvida sobre a relevância de levarmos conteúdo regional para o público local. Dessa forma, é fundamental poder contar os fatos que farão parte da história do futebol do Estado para contribuirmos com a construção da identidade gaúcha no esporte — destacou o chefe de Redação de Esportes da RBS TV, Tiago Cirqueira.

A primeira transmissão será a estreia do Inter na Série B, no dia 13 de maio, quando o time de Antônio Carlos Zago enfrenta o Londrina no Estádio do Café, no Paraná.

Nos sábados em que não ocorrerem jogos do Inter à tarde, a programação nacional da Rede Globo será exibida.

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. A Globo é que tem os direitos ela só não passa série B pela minha opinião para promover o PFC ou SPORTV como os times de GOIÁS devem jogar em horário de TV fechada é lógico q não teremos TV aberta no máximo um ou ouro jogo na Rede TV e não sei se esse ano tem TV Brasil como o inter é mais time que os Goianos é lógico q passará na TV Globo local Rio Grande do SUl.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.