FOX Sports lança campanha para promover clássico Real Madrid x Barcelona

O FOX Sports lançou sua campanha para o clássico espanhol entre Real Madrid e Barcelona. Com ares de superprodução e o nome de “Inesquecível”, a campanha mostra a equipe que está escalada para cobertura e narração, Gustavo Villani, o repórter Bruno Laurence e os comentaristas Paulo Vinícius Coelho (PVC) e Edmundo, com idade avançada, relembrando o jogo memorável que acontece nesse domingo dia 23/04. A partida, válida pela trigésima terceira rodada da La Liga Santander, terá transmissão exclusiva do FOX Sports a partir das 15h, direto do estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.

Mais de 10 horas de gravação foram necessárias para o registro da campanha, que contou com dois sets simultâneos, de fotografia e filmagem.  Para se ter uma ideia do tamanho da produção, cada talento gastou mais de duas horas com maquiagem para ter sua aparência no futuro.

A campanha já está no ar, nas mídias sociais com as #ElClasicoFOXSports e também com anúncios em jornais revistas das principais capitais do país, com o mote: “Um capítulo da história do futebol será escrito no FOX Sports”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bastidores da TV

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.