Comunicador Paulo Barboza estreia programa na Rádio web FJR

A linguagem de web seduziu o comunicador Paulo Barboza, que a partir do dia 27 de março estréia seu programa em uma rádio web.

Conhecido como o grande amor de São Paulo, Paulo Barboza agora está na programação da Rádio FJR de segunda a sexta-feira, das 13 às 15 horas, com seu programa de variedades e seus quadros:

CORRENTE DE AMOR – Participação especial do querido padre Serginho, respondendo às perguntas e dando a benção da paz, da cura, da esperança.

PAULO BARBOZA NA INTIMIDADE – Quadro onde ouvintes relatam ao amigo Paulo seus problemas, angústias e tem na palavra do comunicador a força, o incentivo, o ânimo para lutar e vencer.

OS BASTIDORES DOS FAMOSOS – O que acontece no mundo agitado dos artistas, das novelas e em seu dia a dia.

Diariamente o Programa Paulo Barboza irá conversar com suas ouvintes, que para participar terão apenas que inscrever-se no whatsapp

“Estar na internet será um novo desafio em minha carreira. A modernidade, outras possibilidades de divulgação, agregar um novo publico, estes fatores seduziram-me. Tenho certeza de que a experiência será gratificante, to sentindo um friozinho na barriga como da primeira vez”, comentou o comunicador Paulo Barboza.

Paulo Barboza

Paulo Barbosa nasceu na Tijuca, Rio de Janeiro.Além de ser um dos maiores comunicadores do rádio brasileiro, também é jornalista e publicitário.

Começou sua carreira na Rádio Imperial, em Petrópolis (RJ) em 7 de setembro de 1959. Passou pelas Rádios Record, Globo, Tupi do RJ, América, Tupi de SP, Capital e TVs Bandeirantes, Record e SBT. Paulo Barboza sempre esteve entre os 3 primeiros colocados em pesquisas de audiência.

Quando o assunto são seus ouvintes e uma mensagem que lhes enviaria, é categórico “Não tenho ouvintes, tenho amigos e amigas, por isso a minha mensagem é formada pelas três palavrinhas mágicas: EU TE AMO!!!”

Sobre a Rádio

Rádio FJR. Um novo conceito de rádio, exclusivamente para web.

Rádio com programação elaborada e realizada por profissionais de qualidade e experiência, que emprestam á FJR sua capacidade de comunicar, informar, prestar serviço e entreter.

Seguindo uma tendência mundial do rádio, segmentamos cada horário com temas diversos : trabalho, aposentadoria, política, transporte, humor, dicas culturais, lazer, cuidados com os pets, programa destinado á brasileiros que moram em Miami, notícias em tempo real e muita música.

FJR é uma rádio eclética que através da segmentação atinge vários públicos, de várias faixas etárias e classes sociais.

Num momento onde o mundo se aproxima pela comunicação através da internet, nasce a Rádio FJR oferecendo uma proposta ousada, onde não se distingue nem prioriza um segmento especifico de ouvintes.

Na emissora não existem tabus, não existem assuntos proibidos e nem receio de opinar.

Versatilidade, criatividade, liberdade de expressão, essa é a Rádio FJR !

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.