TV Assembleia firma parceria com TV Brasil Central

Assim que assumiu a presidência da Assembleia Legislativa de Goiás, há menos de dois meses, o deputado José Vitti (PSDB) demonstrou que quer deixar como legado um Parlamento bem mais próximo da população. Para tanto o presidente pensa em investir no conteúdo digital e no fortalecimento dos veículos de comunicação tradicionais que a Casa já possui.

A TV Assembleia, fundada há cerca de 20 anos, já vem passando por melhorias desde o ano passado. Ainda na presidência do deputado Helio de Sousa (PSDB) a TV Assembleia, antes transmitida somente pela internet e pela TV fechada, ganhou canal aberto (61.2) e sinal digital. No mesmo caminho, a nova presidência pretende adquirir equipamentos de filmagem e transmissão mais modernos e fechar parcerias para produção e exibição de conteúdos.

Em reunião na manhã desta segunda-feira, 20, José Vitti firmou a primeira parceria: com a TV Brasil Central (TBC), que pertence ao Governo de Goiás. A troca de assinaturas entre o presidente da Assembleia Legislativa e o presidente da Agência Brasil Central, Edvaldo Cardoso, valoriza tanto o Estado de Goiás quanto o Legislativo goiano, afirmou Tulio Isac, diretor de Comunicação da Casa, que intermediou o encontro.

Explicou José Vitti que ao trabalharem juntas TV Assembleia e TBC pretendem tanto coproduzirem novos programas, quanto realizarem a chamada transmissão bilateral, exibindo uma os programas produzidos pela outra, para aumentar o alcance das informações.

“Só temos a ganhar e esperamos conseguir juntos superar as dificuldades inerentes aos dois veículos, que são públicos. Com essa parceria o cidadão goiano ganhará ainda mais com informação de qualidade e que preza pela responsabilidade social”, declarou Edvaldo.

A programação das duas emissoras começará a mudar já em abril. Inicialmente a TV Assembleia adicionará à sua grade cinco programas regionais produzidos pela TBC.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:https://portal.al.go.leg.br

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.