Ex-governador do Rio Anthony Garotinho estreia programa na Rádio Tupi

Ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho é o novo comunicador da Super Rádio Tupi, emissora que enfrenta problemas financeiros e greve de parte dos funcionários desde o fim de 2016. O político, que chegou a ficar preso por mais de uma semana em novembro do ano passado, já integrou o time de colaboradores do veículo de comunicação.

De volta à rádio em que atuou em 1993, Anthony Garotinho vai apresentar o ‘Fala Garotinho’. De apelo popular, o programa será transmitido de segunda a sexta, das 9h às 10h. A estreia está programada para 13 de março. “Agora, 24 anos depois, retorno com fé, esperança e dedicação ao microfone que me tornou conhecido da população do Grande Rio”, diz o político-comunicador em texto veiculado em seu blog.

Palanque para Anthony Garotinho?

Depois de atuar como apresentador da Super Rádio Tupi e em outras emissoras da capital fluminense e de sua cidade de origem, Campos dos Goytacazes (RJ), Anthony Garotinho foi eleito governador em 1998. Ele ficou no cargo até abril de 2002, quando decidiu se dedicar à própria candidatura à presidência da República. O retorno dele ao dial é vista por alguns profissionais – da imprensa e do meio político – como estratégia de palanque eleitoral. Ele tentará viabilizar sua candidatura a uma vaga no Senado em 2018.

Até o momento, a emissora não comentou a razão de contratar o político. Por meio de sua página na internet, Garotinho também não falou de tentar se candidatar em 2018. Além de governador, ele já foi deputado federal e político de sua cidade natal. Também ocupou os cargos de secretário estadual de agricultura e segurança pública. Fora que viu sua mulher, Rosinha, ser governadora e prefeita de Campos. Sua filha, Clarissa, é deputada federal pelo PRB fluminense.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comunique – se

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.