Rádio 730 demite repórter Pedro Henrique Geninho

A Planejar Publicidade, empresa que terceiriza o esporte da Rádio 730, comunicou hoje o desligamento do repórter Pedro Henrique Geninho. A justificativa da direção de esporte para a demissão do radialista foi contenção de despesas. Geninho, que atualmente estava na cobertura do Atlético pela emissora, trabalhava no esporte da 730 há 13 anos.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Gosto do Estilo do Edson pai e filho não seria correto mandar embora de cima pra baixo ou seja o que se gasta mais coitado do Gueninho pagando pato se mandar embora o Edson pai e filho duvido que 10 mill sera economizado e outra o Evandro deve ser 5 a 10mil menos q isso não deve ser. O que acontece quando se tem péssima gestão alguém vai pagar o pato…

  2. SEMPRE A DESCULPA DE “CONTENÇÃO DE DESPESAS” QUE NA VERDADE NÃO É… NA RÁDIO SO TA FICANDO A PANELINHA DO EVANDRO E EDSON RODRIGUES… E A TAMPA NIVALDO CARVALHO…O EDSON E EVANDRO SAO ARROGANTES E MAL EDUCADOS COM OS COLEGAS… principalmente REPÓRTERES….EU SEI DISSO…COITADO DO THIAGO ARRUDA…

  3. Agora que é a hora do Nilton Cesar bota a banca e não ficar só com migalhas de Jogos de 2 e 3 divisão do Goiano.. Fato é 4 meses de salários atrasados sim na equipe do Nivaldo o Nilton e outra equipe dentro da Rádio 730 nunca vi isso 2 equipes na mesma emissora mas se é assim chegou a sua hora Nilton coloca seu time em campo..

  4. Por falar em Édson Filho, depois que ele passou a imitar o Adolfo Campos com brincadeiras e comentários, principalmente contra o Goiás, impondo respeito como se fosse um cronista muito importante, o nível dele caiu demais. Para fazer essas coisas do Adolfo precisa ter dom e talento, não é para qualquer um. O rapaz precisa entender que ele é só repórter e apresentador. Fico rindo quando ele solta uma que o Adolfo criou há muito tempo.

  5. Não irá fazer falta.
    Fazia reportagens provocativas e sempre comparando algo com o GEC. Parece-me que nutria uma certa inveja por não cobrir oficialmente o GEC ou misturava sua torcida as suas palavras durante as reportagens.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.